20 agosto 2011

Decoração: Bancadas para Banheiros e Lavabos

O post de hoje é dedicado a minha vizinha e amiga Raquel que está procurando ideias de bancadas para banheiro e lavabo. Segue uma seleção com vários estilos, modelos, materiais e acessórios:

Em madeira ou mdf:


lavabo 19 nova

bancada banheiro 12




Em madeira rústica ou de demolição:

247149 aec270 118 bancada02 241x300 Bancadas para Banheiro em Madeira



247149 banheiro bancada de madeira 300x207 Bancadas para Banheiro em Madeira


cuba 04


cuba 04

Em fórmica:

Em pedra:


parede de banheiro 18

cuba 04

cuba 04

Em louça:



Em vidro:





lavabo 19 nova

cuba 04



Com revestimento cerâmico:





Com cuba esculpida em pedra:






Com cuba em vidro:


cuba 04

Com cuba em acrílico ou resina:

cuba 04

cuba 04

cuba 04
Estilo Clássico:



parede de banheiro 18



***

PARTICIPE DOS NOSSOS SORTEIOS:

Até 26/08: Cooktop Tramontina

Boa sorte!!!

6 comentários:

Vanessa disse...

Oi Maura! Adoro banheiros! Desses que você mostrou, e eu também tenho essa imagem guardada é o de pastilhas listradas, todo colorido. Amo!
Hoje postei como ficou meu banheiro social, vai lá pra conferir e manda a sua amiga Raquel ir lá ver também!
Um beijo!

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Oi Maura adorei essa postagem . Estou terminando minha casinha e gostaria muito de fazer uma bancada diferente para a suíte. Vou salvar algumas imagens para servir de idéia. Bjssss e um lindo fim de semana.

Marta disse...

Nem sei te dizer qual deles é o mais bonito!
Beijos

Vanvan disse...

Oi, tudo bem?
Conheci seu blog por acaso, é muito legal, gostei bastante dele, parabéns!

Balaio de Livros.
http://balaiodelivros.blogspot.com/

Danny Thais Jasmin disse...

Uma mais linda que a outra né!!!
Adorei seu blog e já sigo, venha conhecer o meu e me siga...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com

Sandra disse...

Maura, tudo lindo. Amei o da segunda imagem, com a parede bem alegre.
Beijo